sábado, 17 de dezembro de 2011

Nem a maquiagem eu tirei!

Nem a maquiagem eu tirei pra ficar a marca de alguma lembrança de você. Provavelmente você nem notou que eu me arrumei. Sei que me notou, mas quantas mais você percebeu também? Das coisas que poderiam ter sido, mas não foram; você não está lá. Mas aquela noite sim. Poderia ter sido, mas não foi. Só mais uma noite em meio a tantas luas que nascem e dormem. Mas ela está lá. Ela foi por que a lua acordou, a gente viveu, juntos, mas cada um a sua própria noite, e depois o sol acordou só um de nós. Que bom que fui eu. Só despertei e segui. Nem a maquiagem eu tirei por que estou cansada, mas as marcas de você não existem; elas nunca foram deixadas.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Migalhas

Por que sou feita de todo. Um monte te pedaços que são indivisíveis e me tornam um. Não quero viver de migalhas por que cansei de viver pela metade como se precisasse aceitar que assim fosse. Pode ser uma vez, mas que seja inteiro. Nunca pode ser 1000 migalhas. As migalhas deixo pra você que se acostumou a se vestir com elas. Meu casaco é feito de uma pele só e com ele que saio para dançar a vida.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sorri

Não sei mentir. Quem me conhece sabe quando não tem verdade nas minhas palavras, mas tem dia que são de mentir pra vc mesma. De fingir que não a dor e seguir em frente. Tem dias que a mentira é essencial para vc se manter em pé. Tem dia que mentir um sorriso é o único jeito de espantar a dor.
"Sorri
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos
Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"